Você cria na mente e manifesta em sua vida! O que você pensa terá em suas mãos. Não ande pela vida no piloto automático, mas interfira de forma consciente e vantajosa nos acontecimentos.
Escolha a prosperidade como algo lógico, não como prêmio ao sacrifício.
Lembre-se que o limite sempre é sua mente, portanto se você deseja estar morando em sua casa própria de quinhentos mil reais até abril do ano que vem (estipule a data), não pense de onde virá este dinheiro, apenas deseje e acredite que virá de forma lícita, porque você merece e aceita este presente.
Você não pode ter dúvida!
Recorde que a dúvida é limitadora.
Permita que os milagres aconteçam em sua vida várias vezes no presente, evitando sonhar para o futuro.
Todos os dias pense e sinta-se na situação que gostaria de estar. Se deseja um emprego numa empresa, conheça-a, e depois visualize-se chegando ao trabalho, cumprimentando a recepcionista e seus colegas.
Se deseja um salário muito maior, pegue seu contracheque, tire uma cópia e altere os valores com uma caneta para quanto gostaria de receber. E não duvide! E não racionalize!
Se quer uma casa, visualize-se cortando a grama, olhando pela janela, caminhando dentro dela com alegria e prazer.
ESSE FINAL DE ANO ESCUTEI ALGUNS DIZENDO: "Não quero começar o ano que vem com dívidas!" ... está incorreta a formulação do desejo, já que o certo seria dizer: Em ... quero ter dinheiro sobrando todos os meses, ou: Em ... quero ter dinheiro para todas minhas necessidades e desejos de compra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário