segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A evolução dos looks, da atriz Juliana Paes, nas novelas da globo:

Laços de Família (2000)

No papel da inocente empregada Ritinha, Juliana Paes era enganada e abusada pelo patrão, vivido pelo ator Alexandre Borges. A personagem até engravidou dele! 


          
                           

O Clone (2001)

O look mais sensual ajudou a personagem da atriz a conquistar Léo, o clone de Lucas, e protagonizar diversas cenas quentes com ele na novela.

Celebridade (2003)
A atriz era a manincure Jaquelique Joy, que ao lado de Darlene (personagem de Deborah Secco) fazia de tudo para aparecer nas manchetes dos jornais e revistas.

América (2005)

O look mais comportado foi a marca da personagem Creusa, na novela de Glória Perez. A atriz viveu uma religiosa comportadíssima que, no final da trama, se revela muito menos santa do que parece.

Pé na Jaca (2006)

Numa novela cheia de desencontros amorosos, a atriz era uma das protagonistas, vivendo a personagem Gui.

Duas Caras (2007)

A atriz fez uma participação na novela na personagem dela mesmo. O capítulo mostrava a Juliana Paes no restaurante de Bernardinho.

A Favorita (2008)

No papel da jornalista Maíra, ela provoca a ira de Flora. A personagem teve que ser morta no meio da novela para que Juliana pudesse se preparar para "Caminho das Índias", da qual foi protagonista.

Caminho das Índias (2009)

Como a Maya, uma das personagens principais da novela de Glória Perez, a atriz pôde deixar o cabelo maior e investir bastante no lápis de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário