Laços de Família (2000)
No papel da inocente empregada Ritinha, Juliana Paes era enganada e abusada pelo patrão, vivido pelo ator Alexandre Borges. A personagem até engravidou dele!
O Clone (2001)
O look mais sensual ajudou a personagem da atriz a conquistar Léo, o clone de Lucas, e protagonizar diversas cenas quentes com ele na novela.
Celebridade (2003)
A atriz era a manincure Jaquelique Joy, que ao lado de Darlene (personagem de Deborah Secco) fazia de tudo para aparecer nas manchetes dos jornais e revistas.
América (2005)
O look mais comportado foi a marca da personagem Creusa, na novela de Glória Perez. A atriz viveu uma religiosa comportadíssima que, no final da trama, se revela muito menos santa do que parece.
Pé na Jaca (2006)
Numa novela cheia de desencontros amorosos, a atriz era uma das protagonistas, vivendo a personagem Gui.
Duas Caras (2007)
A atriz fez uma participação na novela na personagem dela mesmo. O capítulo mostrava a Juliana Paes no restaurante de Bernardinho.
A Favorita (2008)
No papel da jornalista Maíra, ela provoca a ira de Flora. A personagem teve que ser morta no meio da novela para que Juliana pudesse se preparar para "Caminho das Índias", da qual foi protagonista.
Caminho das Índias (2009)
Como a Maya, uma das personagens principais da novela de Glória Perez, a atriz pôde deixar o cabelo maior e investir bastante no lápis de olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário