sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nunca deixe o seu blog aberto enquanto dorme HAHA

Hey pessoas, quem escreve é a Maria Angélica, prima da Isa e  hoje a postagem vai ser por minha conta. Na verdade isso é mais uma invasão do que qualquer outra coisa HAHA


Vocês devem imaginar como eu fiquei quando entrei no quarto da Isa e vi que ela deixou o blog aberto enquanto dormia. Nada esperto de se fazer quando se tem uma prima que conhece a sua vida inteira e tem 839493792463298698 fotos e histórias suas.


Ontem foi a formatura dela, gente! A menina foi dormir quase duas da manhã e acordou hoje depois do meio dia, e ainda tem a cara de pau de falar pra todo mundo que vai ler e quando eu chego no quarto dou de cara com ela dormindo, debaixo do cobertor e com o ventilador ligado. Poderia até enganar dizendo que ela estava lendo e acabou pegando no sono, mas não... Nem pensar nisso ela pensou, pois não tem livro nenhum! OHAOSHAOSHAOSHAOSHAOSHOA 


Ontem foi tudo lindo, apesar de eu ter que ficar aguentando o "Tira uma foto minha. Agora mais uma. Ai que linda! Tira mais uma? Brigada, agora do meu cabelo, isso, agora uma da minha roupa. De corpo inteiro! Agora só meio corpo. Brigada meu amor." e eu "De nada, lind-" "Tira uma minha com os meus pais? Agora com as minhas amigas. Ai, eu vou no banheiro tirar foto, vem comigo? Vem! Eu quero fotos, Máh!"


T.T


Sério, foi um horror. Ela estava na cabelereira ainda, sem maquiagem e sem penteado, só com uma escova e já estava tirando mil fotos.




O ânimo era tanto que eu não tive coragem de falar "Pára com isso! É só uma formatura de oitava série, pelo amor de Deus! Você ainda vai ter 3 anos de estudo, sem contar a faculdade, droga!" Como eu sou uma prima linda e amorosa, eu só dava risada e falava "Pára! É só a oitava série!"


Viram? Eu sou educada.


No final estava bonitinha, não posso negar, mas enfim, a noite foi ótima, tirando o fato do DJ ter ido embora umas três horas antes do combinado, mas enfim...


Aqui tem duas fotos nossa de ontem:











Só pra encerrar - por hoje - eu mando um obrigada aos que acompanham o blog da Isa, e deixo aqui uma declaração de amor pra minha priminha:

Te amo, mesmo você sendo muitas vezes irritantemente chata, te amo. HAHA

E deixo aqui também um pedido para que não brigue comigo quando terminar de ler o post, se é que vai terminar de ler e não já ir deletando tudo como um barril de polvora*.


*Piadinha particular, gente, rs.

Beijo pra todo mundo, e espero um dia voltar, e podem ter certeza que se isso acontecer, eu não vou ser tão boazinha,  e histórias e fotos da Isa, minhas e mais outras coisinhas vão sim estar aqui. HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário