sábado, 11 de dezembro de 2010

Nunca deixe o seu blog aberto enquanto dorme HAHA ²

Antes de ontem foi minha formatura, portanto ontem dormi além da conta... E acabei deixando meu blog aberto...
Maria, ainda bem que você não ZUOU meu Blog, pois se tivesse feito isso, ai que você iria ver o "barril de pólvoras" UAHSUHAUHSUHAHUAHS  --'
Também TE AMO!!! s2
Resumindo o dia 9 e o dia 10 de dezembro:
foram dois dias muito bom..
dia 9/12: minha formatura de 8ª série, foi muito boa!!
Parabéééns para quem a organizou!!
(ontem) dia 10/12: Dormi praticamente o dia inteiro! suahuhauhsuahs; E a noite minha prima e eu saímos.  Fomos comer PIZZA com meus amigos...
FOI MUITOOO LEGAL!! BEIJINHOS E atéé o próximo!!
P.S:. Vou deixar a Maria fazer algumas Postagens mais vezes!! sauhuahuhsuahuhaus.. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário